Naruto RPG.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras de batalhas

Ir para baixo

Regras de batalhas Empty Regras de batalhas

Mensagem por Administrador Sex Set 10, 2010 4:02 pm

Batalhas



Aqui serão localizadas as regras dos combates de user vs user.

Ambos devem lutar dentro dos padrões normais da Luta, os participantes da batalha somente poderão usar as técnicas que poderá usar dependendo do seu nível.

Defesas: Devem ser explicadas como são feitas,defesas vagas ( "eu desvio") são consideradas falhas e por isso recebe-se o dano do ataque recebido. O tempo MÁXIMO para se defender de um ataque será de 6 minutos.

Regras:


*Não postar em 48 Horas: Quando você ou o Oponente não poste num prazo de 48 horas, contando a partir da ÚLTIMA POSTAGEM NÃO EM OFF.
*A luta permite a entrada de outros combatentes.
*O time pode interfirir para salvar o combatente ou ajudá-lo.
* Coisas como, "me desvio" será inválido, pois tem como se proteger usando suas técnicas quais sejam. Defina bem seu modo de ataque e defesa.
* O player é OBRIGADO a também descrever em sua postagem o jutsu que ele for usar.
* É permitido o MÁXIMO de 3 jutsus IGUAIS na mesma batalha. Com excessão dos jutsus de rank E que podem ser usados quantas vezes quiser.

Não se Apresentar em 24 horas: Caso você seja atacado ou estão invadindo sua vila no primeiro post de ataque e você não se defender dentro deste prazo, causa a derrota automática.


-Postar quantas Armas Básicas Usou: Você deve dizer quantas Armas Básicas jogou no Adversário (Armas Básicas = Kunais, Shurikens, Fuumas Shurikens, Selos Explosivos, Etc...). Caso Contrário, o Oponente poderá desconsiderar as Armas.


Outra coisa sobre os jutsus na luta, vocês tem que dizer que prepararam o jutsu antes de fazer por tanto uma luta seria mais ou menos assim:

Player 1 começa: Eu lanço 2 shurikens e preparo 2 dos jutsus sendo 1 oculto
(Obs: Jutsus ocultos são jutsus rank E geralmente, são jutsus tipo kawarimi, henge básico e etc, enquanto jutsus não ocultos são jutsus como por exemplo chidori, rasengan, kuchyoses. Kinjutsus também são jutsus ocultos.)
Player 2 continua: Eu pego uma kunai me defendo das suas e rapidamente eu lanço a minha em você também.
Player 1: meu jutsu oculto era um kawarimi, eu apareço atrás de você e uso o chidori que era meu outro jutsu e como você não preparou nenhum jutsu nem tinha sharingan nem nada para prever meus movimentos eu te acerto e você para ter muito danos físicos.

Regras de Batalha

-> Quando se aceita uma luta OFICIAL, seja ela pelo desafio de um Bijuu ou invasão. Caso uma das pessoas venham a perder/morrer/desmaiar, tem o tempo de 24 horas para se proteger, ou como já explicado, derrota automática.

Em caso de morte

-> Caso você venha morrer/desmaiar em alguma luta oficial, poderá postar nas áreas OFFs, será proibido coisas como:

* Participar de lutas oficiais;
* Rebeber desafios;
* Viajar/ trocar de vilas;
* Treinar jutsus;
* Participar de invasões;
* Etc.

Podendo somente postar em Off, sem ter participação durante 24hrs.

Administrador
Administrador
Administrador

Mensagens : 101
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 30
Localização : konoha

Perfil Ninja
Dinheiro:
Nivel:
Regras de batalhas Left_bar_bleue0/0Regras de batalhas Empty_bar_bleue  (0/0)
Aldeia:

https://narutorpg.forumburundi.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos